terça-feira, 6 de junho de 2017

Nova Sede da Associação Cultural e Esportiva dos enxadristas Rei de Ouro



É com grande alegria, que venho informar a todos os sócios, enxadristas cadastrados e visitantes, que no dia 02 de Junho de 2017 a Associação Cultural e Esportiva dos enxadristas Rei de Ouro, (Clube de Xadrez Rei de Ouro) mudou-se para sua nova Sede, localizada na Praça Padre França- Bairro, São Sebastião.



Esta conquista só foi possível, graças ao empenho do nosso Presidente Flávio Jenilson, que vem a 3 anos lutando por um espaço melhor para nossas atividades, em conjunto com o diretor de esporte Sidclei Melo, 

que estar sempre apoiando o nosso esporte, junto com seu  secretário de esporte João Josinaldo e a secretaria de Saúde com seu secretário Lucival Almeida, desde já agradecemos também a Prefeita Maria josé.
Também querendo lembrar que continuamos com nossos horários de funcionamento normais, tais, como todas as Segundas, Quartas e sextas das 17:00hs ás 20:00hs.
Aos domingos temos como finalidade, cursos de xadrez, obtendo em seu interior  Aulas teóricas e práticas no horário das 14:00hs ás 17:00hs, sendo aberto para estudantes, enxadristas e toda população em geral.
Não perca essa chance de viver essa vida em miniatura, pois o nosso esporte adquiri muita paciência e sabedoria para nossa realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário