quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Novo Campeão de Xadrez Pensador Pesqueirense Absoluto 2018


  No Dia 28 a 29 de Julho deu inicio a Final do IV Campeonato de Xadrez o Pensador Pesqueirense Absoluto CXRO 2018. Este Campeonato deve quatro etapas Classificatórias, onde na primeira etapa brigaram pela primeira Vaga, Genivaldo Miguel da Silva, conhecido como (Gena) Vs Flávio Jenilson
, e se classificou foi enxadrista Pesqueirense Flávio Jenilson, na segunda etapa, participaram os seguintes enxadristas, Genivaldo Miguel da Silva, tentando mas uma vez uma vaga para final, Alexander da Silva Ferreira, João Ferreira da Silva Neto, Campeão do Pensador Pesqueirense em 2017, a Campeão Feminina do CXRO de 2014 a 2017, Clarice Jucelia S. Rodrigues, todos em busca de uma vaga, mas a segunda vaga foi conquistada por João Ferreira Campeão do Pensador do ano de 2017.
, a terceira etapa só tivemos um inscrito, o enxadrista Marcos Antônio, onde por falta de competidores a vaga foi concedida a Marcos, na quarta e ultima etapa classificatória Tivemos três inscrito Flávio ( já classificado), João Ferreira ( já classificado) e Alexander
que conseguiu a ultima vaga, a vaga para o estudante foi conferida a Ricardo José, uma promessa para o xadrez infantil em nossa cidade. As 10:00 horas deu-se inicio as partidas, essas muito tensas, pois todos queria o Titulo de CAMPEÃO PENSADOR PESQUEIRENSE 2018.
Alexander 0,5 x 0,5 João  Ferreira.  E na primeira mesa Flávio 1,0 x 0,0 Marcos
Uma bela partida de se assistir entre esses grandes enxadrista!!!!!!
      Também tivemos a presença do Pre-Classificado para a final da Lapex 2018 Marcelo Paiva que ficou em 2º Lugar em Caruaru.
      Infelizmente tivemos dois dos enxadristas que na 3ª rodada não compareceram, Marcos Melo e Ricardo
      Ao final da Dispulta o resultado final ficou da seguinte forma, Alexander 3º Lugar, João Ferreira Vice-Campeão e  o CAMPEÃO DO PENSADOR 2018 ficou com Flávio Jenilson Das Neves, também deixamos registrado que a entrega das premiação foi feita pelo empresario e enxadrista Genivaldo (GENA).
3º Lugar

Vice-Campeão
CAMPEÃO!!!!!
Agora Flávio Jenilson é Bi-Campeão Pensador Pesqueirense, ele foi campeão em 2016
foto tirada em 20 de Agosto de 2016,  e agora em campeão em 2018.
A associação Cultural e Esportiva dos enxadristas rei de ouro, agradece o apoio de João Josinaldo,(secretário do esporte) agradece ao diretor do Esporte Sidclei de Melo Batista que sempre com um olhar carinho pelo nosso esporte, que é o xadrez,Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação que nos apoio com troféu e Medalhas e também a Prefeita Maria José.
Parabéns a Todos os enxadristas que participaram deste Campeonato



Nenhum comentário:

Postar um comentário