quinta-feira, 13 de abril de 2017

3º evento (Xadrez na Praças) realizado pelo Clube de Xadrez Rei de Ouro


 Caros Enxadristas de Pesqueira e Região, informamos que a Associação Cultura e Esportiva dos Enxadristas Rei de Ouro (CLUBE DE XADREZ REI DE OURO), realizou no dia 12/04/2017 o “Xadrez na Praça”, este é já o 3º evento que o CLUBE DE XADREZ REI DE OURO vem realizando na Praça Dom José Lopes, na cidade de Pesqueira , este projeto deve inicio no dia 15/02/2017 onde aconteceu o 1º evento, tendo como objetivo a divulgação e pratica deste esporte, resgata os antigos jogadores de xadrez e também a divulgação do CXRO para todos os enxadristas e cidadão e nossa cidade, pois fazia muito tempo que este esporte estava adormecido e esquecido, mas o CXRO esta despertando novamente.
Neste evento tivemos em média 20 praticantes entre eles jogadores com experiências e outro aprendendo, os interessados em aprender a jogar xadrez, crianças e adultos com idade, como mostra a foto abaixo:



Como também tivemos pessoas com idade acima de 50 anos, jogando e relembrando os velhos tempos que jogava xadrez, no antigo cinema, junto com o saudoso enxadrista Aprígio. Tivemos a presenças do nosso amigo Beranido Lucena de Freitas e seu filho, um grande locutor, e que acabamos descobrindo que também é um praticante deste do XADREZ.

Beranido Lucena de Freitas

O xadrez é assim interagem junto a familia . O CXRO agradece dos volutarios que ajudo na organigação neste evente,  João Ferreira e nosso novo enxadrista  Reginaldo.
 
         João Ferreia(a Direita da foto)

Reginaldo

não podemos deixa de agradece a secretaria do esporte de pesqueira por nos solicitar o espaço e as mesas, um forte também a Mané do bar um grande enxadristas,Lembrando que o próximo do Xadrez na praça será no dia 14/05/2017 e no mês de maio teremos os seguintes Campeonato.
07/05/2017  à 3ª Etapa do V Campeonato aberto Pesqueirense Relâmpago de Xadrez Absoluto 2017.
20/05/2017  à 2ª Etapa do IV Campeonato de Xadrez Pensador Pesqueirense Absoluto 2017.
28/05/2017  à3ª Etapa do II Torneio de xadrez Rápido  Dama Negra 2017
Para Maiores informações entre em contado pelo fone 87- 99141-9509 ou pelo nosso E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário